segunda-feira, 2 de maio de 2011

I Mostra Audiovisual Internacional de Arqueologia


MAIA - Mostra Audiovisual Internacional em Arqueologia, em sua primeira edição, abre a tela na sala de exibição do CINUSP da Universidade de São Paulo de 30 de maio a 03 de junho de 2011 para exibição de produções audiovisuais de diversas experiências em arqueologia no mundo, em especial no Brasil.

A Mostra terá sessões acompanhadas por debates com a presença de arqueólogos, documentaristas, produtores audiovisuais e educadores, constituindo-se um novo canal de diálogo e troca entre experiências no universo da arqueologia, aproximando-a do público.

MAIA não é um evento competitivo e sim uma Mostra Audiovisual aberta para todos os diretores, produtores audiovisuais, pesquisadores, grupos de pesquisa e estudantes que atuam em arqueologia e no campo do patrimônio cultural no Mundo; mas tambem para todos aqueles que, em suas obras audiovisuais, compreendam a arqueologia como meio possível para se abordar temas e contextos relacionados à história, à antropologia, à arte, por exemplo.

Para fins de seleção, a ficha de inscrição, o DVD (NTSC ou PAL) e imagens de divulgação da obra devem chegar ao CINUSP até a data limite de 20 de abril de 2011.

Para maiores informações, acesse: http://www.usp.br/cinusp/

Nenhum comentário:

Postar um comentário